• 03/04/2020
  • por Gilberto Lira

Política

De olho na Câmara Federal, jornal destaca andanças de Júnior Araújo

De olho na Câmara Federal, jornal destaca andanças de Júnior Araújo

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (3), destacou as andanças do deputado estadual licenciado Júnior Araújo (Avante) em vários municípios e visão dele diante da abertura de espaço para construir uma candidatura forte para deputado federal em 2022.

Muitos acreditam que o deputado de primeiro mandato, apenas tenta fortalecer e aumentar suas bases, já outros apostam nesse novo projeto.

Júnior Araújo trabalha na articulação do Avante e principalmente do Cidadania, sigla do governador João Azevêdo.

O jovem cajazeirense que em breve deve anunciar sua ida para Cidadania, sonha quem sabe, ser o candidato a deputado federal da sigla e do chefe do executivo paraibano na próxima eleição estadual

NOTA:

O   deputado Júnior Araújo, está com o pé na estrada na montagem de um forte grupo para a disputa das 15 vagas na Câmara Municipal de Cajazeiras e não é só isso, em toda a região do Alto Piranhas, incluindo os municípios do deputado estadual Wilson Filho devido a sua fragilidade em função da “Operação Pés de Barro” e da quase ausência de seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, que está praticamente no purgatório, está cada vez mais presente nestas áreas, e faturando espaços importantes.

Quem está só observando e lendo as notícias e ouvindo suas participações nas emissoras de rádio, tem feito uma análise de que depois do pleito eleitoral deste ano, ele ficará com uma musculatura muito forte para pleitear uma vaga na Câmara Federal e muitos cajazeirenses estão “apostando” nesta perspectiva. “Este menino vai longe”, dizem.

Comentários