• 21/10/2020
  • por Gilberto Lira

Bernardino Batista

Debate na TV: Aldo Andrade descredencia propostas de governo do concorrente e Marquinhos lamenta 'ataques'

Debate na TV: Aldo Andrade descredencia propostas de governo do concorrente e Marquinhos lamenta 'ataques'

Os candidatos a prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania) e Marquinhos Gomes (PP) participaram pela primeira vez de um debate em que os dois tiveram a oportunidade de apresentar propostas e discutir projetos para os próximos quatro anos no município sertanejo.

Promovido pela TV Diário do Sertão em parceria com a OAB-PB e Estação Mais FM, o debate durou mais de duas e ficou marcado pelas acusações de Aldo Andrade que reforçou que o candidato Marquinhos Gomes não está preparado para assumir a Prefeitura, por ter um passado e um presente comprometedor. Aldo alertou que quem muito promete, pouco faz e lembrou que o programa de governo de seu adversário é impossível ser cumprido.

Por outro lado, Marquinhos Gomes enfatizou que a população precisa se livrar deste grupo político que atua há 24 anos na cidade e garantiu nova metodologia de governo, cortes de gastos e enxugamento das despesas. O candidato progressista lembrou que Aldo só dará prosseguimento a atual administração com as mesmas pessoas na gestão.

“Quero fazer mudanças, fazer investimentos, criar empregos e implantar um novo jeito de governar. O meu adversário passou o debate me atacando e entrando na minha vida pessoal,” concluiu.

Comentários