• 24/02/2021
  • por Gilberto Lira

Universidade Federal

Decana da Câmara de Cajazeiras enaltece nomeação de Antônio Fernandes na UFCG: "O sucesso é daqueles que batalham"

Decana da Câmara de Cajazeiras enaltece nomeação de Antônio Fernandes na UFCG: "O sucesso é daqueles que batalham"

A vereadora Léa Silva (Cidadania), decana da Câmara Municipal de Cajazeiras, usou as redes sociais para enaltecer a nomeação do professor Antônio Fernandes para reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

“Parabéns, Antônio Fernandes, sempre te vi vencendo barreiras e obstáculos para conquistar seu merecido espaço. O sucesso é daqueles que batalham e você com toda a certeza é um dos merecedores. A UFCG terá um reitor de muita competência e garra. Celebre essa merecida conquista,” escreveu

O professor que é natural da cidade de Uiraúna foi nomeado reitor pelo presidente Jair Bolsonaro em decreto publicado nesta segunda-feira (22). Ele foi o terceiro colocado na votação interna para escolher o próximo reitor, mas o presidente desconsiderou o resultado da eleição e nomeou o professor.

O primeiro colocado mais votado na lista tríplice foi o professor Vicemário Simões, com 50,45% dos votos. O professor John Kennedy foi o segundo mais votado com 30,07%. Já o professor nomeado teve 19,47% dos votos.

Resenha Politika

Comentários