• 03/05/2020
  • por Resenha Politika

Pandemia

Decretos prorrogam isolamento social até 18 de maio em Conceição, Patos e Cajazeiras

Decretos prorrogam isolamento social até 18 de maio em Conceição, Patos e Cajazeiras

Um decreto divulgado nesse sábado (2) prorrogou as medidas de isolamento até dia 18 de maio na cidade de Conceição. O documento, assinado pelo prefeito Nilson Lacerda, deverá ser publicado no Diário Eletrônico da Famup nesta segunda-feira (2).

De acordo com a publicação, devem permanecer fechados, além de outros estabelecimentos: escolas, bares, feira do gado, academias e restaurantes, sendo este, permitida a entrega exclusiva a domicílio.

Já em Patos e Cajazeiras, os prefeitos Ivanes Lacerda (Republicanos) e José Aldemir (PP), decidiram prorrogar as medidas de restrição tomadas devido a pandemia de covid-19 até o dia 18 de maio, sendo necessária a suspensão de funcionamento de diversos serviços na cidade.

Além da suspensão dos serviços de academias, ginásios, centros comerciais, bares, restaurantes, casas de festas, casas noturnas, similares, e outros serviços, ficou determinada a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial em estabelecimentos que estão em funcionamento comercial assim como em espaços públicos, isso nas duas cidades sertanejas.

Resenha Politika

Comentários