• 18/12/2019
  • por Gilberto Lira

Brasília

DEM de Cajazeiras vibra com liderança de Efraim Filho na Câmara Federal e projeta mais avanços

DEM de Cajazeiras vibra com liderança de Efraim Filho na Câmara Federal e projeta mais avanços

A vereadora de Cajazeiras e uma das dirigentes estaduais dos Democratas, Léa Silva (DEM) comemorou o retorno do deputado federal Efraim Filho a liderança do partido na Câmara dos Deputados.

Em contato com o Portal Resenha Politika, a experiente vereadora e ex-secretária de estado, afirmou que Efraim Filho faz um trabalho digno de reconhecimento por parte de todos os paraibanos e correligionários.

“Politico probo, jovem da melhor qualidade, honesto e acima de tudo, muito responsável com que faz. Se destaca por sua desenvoltura e inteligência. Ele é de muito diálogo e de posições firmes. Esteve na oposição durante anos no Congresso Nacional e nunca titubeou quando foi chamado. Espero que ele continue com esse trabalho e que possa viabilizar mais recursos para o interior da Paraíba,” frisou.

Filiados também aos democratas, os médicos Carlos Antônio e Carlos Filho, e o vereador Moacir Meneses comentaram também a ascensão de Efraim Filho e lembraram o legado do pai, Efraim Morais.

“O DEM ressurgiu, voltou a ser grande e nos orgulhamos por isso. Efraim Morais construiu isso lá atrás e Efraim Filho da sequencia. O partido é um dos maiores do país por essas pessoas acreditaram e superaram as adversidades de toda e qualquer sigla,” concluíram.

Resenha Politika

Comentários