• 05/08/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Democratas e Buba Germano dizem não a candidatura de Luiz Couto - Por Gilberto Lira

Democratas e Buba Germano dizem não a candidatura de Luiz Couto - Por Gilberto Lira

Parte dos Democratas não sinaliza apoio à candidatura do petista Luiz Couto para o senado federal. Por outro lado, o candidato Veneziano Vital terá apoio maciço do grupo liderado pelo deputado federal, Efraim Filho. O suplente de Veneziano será o presidente licenciado do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro (DEM).

Na convenção do DEM realizada neste domingo (5), Luiz Couto não deu o ar da graça. Além de João, Lígia, Veneziano, Ricardo, Efraim Morais, Efraim Filho e João Teodoro, também participaram da convenção do Democratas,a ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), os vereadores Moacir Meneses e Léa Silva, ambos do DEM de Cajazeiras, os deputados Damião Feliciano (PDT) e Buba Germano (PSB); o presidente da Federação das Associações de Municípios (Famup), Tota Guedes; candidatos da proporcional, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores do partido e lideranças de todas as regiões do Estado.

Outro que não vota no padre, é o deputado governista, Buba Germano (PSB). O relacionamento entre o grupo do atual parlamentar e ex-prefeito de Picuí como o petista é péssimo.

O governador Ricardo Coutinho tenta a todo custo costurar uma reconciliação entre as partes, mas a tarefa não é nada fácil.

Resenha Politika

Comentários