• 05/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Democratas realiza convenção, oficializa apoio a João e indica suplente de Veneziano

Democratas realiza convenção, oficializa apoio a João e indica suplente de Veneziano

O candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou da Convenção Estadual do Democratas, na manhã deste domingo (5), na sede do partido, em João Pessoa. Acompanhado da candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), João saudou o democrata João Teodoro, que comporá a majoritária socialista como 1º suplente de senador do candidato Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Para João, participar da convenção do Democratas, partido que está alinhado ao projeto político-administrativo que revolucionou a Paraíba desde a primeira gestão do PSB no Governo do Estado, é um momento de reafirmação de que o Estado possui lideranças políticas comprometidas com o desenvolvimento. “Eu sempre digo que esse não é um projeto individual. Esse é um time que é forte não por suas individualidades, mas pela construção coletiva e o Democratas faz parte dessa história desde o início", declarou.

Ricardo Coutinho destacou que o Democratas sempre demonstrou compromisso com o povo paraibano e que por isso, a união com o PSB se renova nesta eleição.

“Estamos aqui para ressaltar a convergência que passa pela responsabilidade de dar a Paraíba um novo perfil, uma nova lógica de governo, novas políticas públicas. Isso não foi feito só por mim, foi feito por um conjunto de forças partidárias que governam a Paraíba desde 2011. E no meio disso, numa relação transparente, correta e ética está exatamente o Democratas. Para mim, é uma satisfação muita grande poder renovar isso e dar a João a estabilidade que tanto ele, como próximo governador, assim como a Paraíba, anseiam e precisam”, explicou.

O presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, garantiu que o partido continuará engajado na defesa do projeto implantado pelo PSB no Governo do Estado, por entender que o atraso não deve voltar a ser rotina na Paraíba.

“A eleição de João Azevêdo é o melhor para a Paraíba e o projeto continua, com absoluta certeza de que nós teremos uma Paraíba ainda melhor. Não podemos retroceder. Temos que avançar com João governador e Lígia na vice. O Democratas está muito bem representado na majoritária, com o 1º suplente de Veneziano”, afirmou.

O primeiro suplente João Teodoro, presidente licenciado do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), afirmou que adotou a Paraíba como seu Estado e tem muito orgulho do que tem sido construído nos últimos anos. "A Paraíba é um exemplo hoje para o Brasil e estou me colocando a disposição para contribuir ao lado de Veneziano e João Azevêdo nesse projeto que já é aprovado pelo povo da Paraíba", disse.

Além de João, Lígia, Veneziano, Ricardo, Efraim Morais, Efraim Filho e João Teodoro, também participaram da convenção do Democratas, os deputados Damião Feliciano (PDT) e Buba Germano (PSB); o presidente da Federação das Associações de Municípios (Famup), Tota Guedes; candidatos da proporcional, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores do partido e lideranças de todas as regiões do Estado.

Comentários