• 09/12/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Denise Albuquerque responde Jeová Campos: "Existe o oportunismo e a oportunidade"

Denise Albuquerque responde Jeová Campos: "Existe o oportunismo e a oportunidade"

A ex-prefeita de Cajazeiras e atual secretária executiva estadual de Desenvolvimento Regional, Denise Albuquerque, em contato com o Portal Resenha Politika na manhã desta segunda-feira (9), estranhou as declarações do deputado estadual, Jeová Campos (PSB), sobre seu posicionamento de sair do PSB para acompanhar o governador João Azevêdo, que anunciou seu pedido de desfiliação da legenda.

Denise afirmou que a sua decisão foi pensada e nunca ninguém pode afirmar que foi oportunismo, porque a maioria está seguindo está linha. Coerência e permanecer no projeto que votamos e que tem que continuar. As questões pessoais não podem ser misturadas com as coletivas, lembrou.

“Gostaria de dizer que existe o oportunismo e a oportunidade. Em Cajazeiras o PSB, hoje comandado por Jeová, já disse várias vezes que tem candidato e eu não fui ouvida e nem consultada. Ficando no partido poderia sofrer o que sofri sendo prefeita em 2016. Tive de renunciar ao meu vice por imposição,  para não perder a legenda. Sair do partido é a oportunidade de me manter segura e democraticamente capaz de concorrer a qualquer cargo em 2020, se assim eu sentir que é o desejo do povo e do meu grupo político.  Meu respeito a Jeová e a sua decisão. Espero que também sejamos respeitados,” disse.

Resenha Politika

Comentários