• 03/05/2020
  • por Resenha Politika

Redes Sociais

Denise Albuquerque solta o verbo contra Zé Aldemir: "Perseguidor, machista, baixo e mau pagador"

Denise Albuquerque solta o verbo contra Zé Aldemir: "Perseguidor, machista, baixo e mau pagador"

A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (Cidadania), voltou a usar sua página no facebook para fazer duras críticas ao prefeito José Aldemir (PP) e ao mesmo tempo contestar uma série de atitudes do gestor durante a pandemia de coronavírus.

Sem poupar palavras, Denise Albuquerque disse que o chefe do executivo cajazeirense vive cercado de babões, vive de politicagem e de machista.

“Comigo Zé Aldemir, você tem agido com machismo, falta de ética e baixarias que só gente da sua espécie é capaz, acusado de ser assediador de funcionárias, perseguidor, péssimo administrador e sem explicar porque o ex-prefeito Rafael, envolvido na Operação Andaime participa de licitação e acompanha obras de pavimentação e construção na sua gestão, não explica o fato de ter tantos funcionários fantasmas na sua folha de pagamento,” escreveu.

TEXTO NA INTEGRA:

Temos um prefeito que vai a um certo programa que tem como pauta falar de encaminhamento pro COVID 19 e aí,paga com dinheiro público determinados cupins de prefeitura para desviar o assunto, pois não têm um projeto, uma fala de solidariedade, vive de politicagem, cercado de determinados babões, Passa a destilar inverdades e agressões de toda espécie aos seus adversários políticos. Comigo Zé Aldemir, você tem agido com machismo, falta de ética e baixarias que só gente da sua espécie é capaz, acusado de ser assediador de funcionárias, perseguidor, péssimo administrador e sem explicar porque o ex-prefeito Rafael, envolvido na Operação Andaime participa de licitação e acompanha obras de pavimentação e construção na sua gestão, não explica o fato de ter tantos funcionários fantasmas na sua folha de pagamento, de um parente que "toma conta" do combustível receber 10 mil reais por mês, e tantos outros desmandos ao arrepio da lei, então a única maneira que encontra de fugir aos questionamentos é denegrir as pessoas,é querer ser o poderoso, que não lembra que Deus existe e é maior que as suas mentiras, perseguições e desrespeito. Vá administrar a cidade que tá abandonada,vá pagar os salários dos funcionários sofridos do município e se cuida que vou fiscalizar nota por nota, empenho por empenho dessas "despesas" questionáveis que você vem divulgando sobre ações que ninguém vê para ajudar a população necessitada nesse momento tão difícil. Cria vergonha nessa cara lisa, que teu discurso parece um disco furado. Respeita pelo menos teu cabelos brancos e as mulheres da nossa cidade.

Comentários