• 20/07/2021
  • por Gilberto Lira

Jurídico

Denise Bayma anuncia José Batista Neto como novo procurador-geral de Bom Jesus

Denise Bayma anuncia José Batista Neto como novo procurador-geral de Bom Jesus

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), nomeou o advogado, José Batista Neto, para assumir a Procuradoria-Geral do Município. A publicação no Diário Oficial deve ser publicada nos próximos dias, informou a assessoria de imprensa.

“Eu não poderia confiar a outra pessoa os destinos da minha cidade. José Batista Neto é reconhecidamente um dos mais competentes advogados da nossa região, com destacada atuação em Bom Jesus. Ele detém a minha total confiança. Ela nos dará total respaldo para que a gente possa continuar realizando as ações de maneira correta, atendendo os anseios da população” justificou a prefeita sertaneja.

José Batista Neto ocupou a pasta durante quatro anos da gestão do ex-prefeito Roberto Bayma e já atuou como procurador adjunto na prefeitura de Cajazeiras, na administração do prefeito Léo Abreu.

“Fico lisonjeado pelo convite e quero agradecer a prefeita Denise Bayma pela confiança para mais uma vez poder contribuir com o município de Bom Jesus,” concluiu.

Currículo    

José Batista é formado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFCG), com formação realizada no Campus VI na cidade de Sousa. Com 23 anos de experiência na advocacia, foi juiz leigo do Juizado Especial Cível da Comarca de Cajazeiras, Procurador-Adjunto e Procurador-Geral na cidade de Cajazeiras, assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Bom Jesus e por 7 (sete) anos Procurador-Geral do Município de Bom Jesus na gestão do ex-prefeito Roberto Bayma. No início deste mês, passou a compor a equipe da Procuradoria Geral do Município de Bom Jesus, que agora irá coordenar.

Resenha Politika com Assessoria

Comentários