• 09/07/2019
  • por Resenha Politika

Conceição

Deon Diniz prega união e cobra reciprocidade de Nilson Lacerda: "Jourdana Diniz é a nossa candidata"

Deon Diniz prega união e cobra reciprocidade de Nilson Lacerda: "Jourdana Diniz é a nossa candidata"

O ex-prefeito da cidade de Conceição, João Deon Diniz, desconheceu na noite desta terça-feira (9) qualquer estremecimento político com o atual prefeito e aliado, Nilson Lacerda (PSDB), em virtude do lançamento da pré-candidata de sua filha, a médica Jourdana Diniz, a prefeita da cidade.

Em nota enviada ao Portal Resenha Politika, Deon Diniz, afirmou que a pré-candidatura está posta e que independente de qualquer coisa, a médica está muito confiante no avanço do projeto.

Ele assegurou que espera reciprocidade do prefeito Nilson Lacerda e a união do grupo de situação nas eleições de 2020.  

NOTA:

Indagado sobre a matéria publicada no Portal Resenha Politika sobre a sucessão municipal, eu Deon Diniz, esposo da vice-prefeita Nena Diniz e pai da pré- candidata a prefeita de Conceição, Dra. Jourdana afirmo que desconheço qualquer estremecimento político com o prefeito Nilson, como também reafirmo que continuo confiando na reciprocidade do prefeito em cumprir o compromisso político que firmou conosco para chegar a prefeitura. Afirmo ainda, que a pré candidatura da Dra Jourdana Diniz foi apresentada no momento e no local oportuno, as claras na Câmara Municipal atendendo um apelo dos amigos e do povo, que já não estava aceitando o nosso silêncio com relação aos boatos que circulavam e circulam em relação ao pleito de 2020.

Foi dito em local público, por um homem público, que mostrou a cara e nunca escondido por trás de anônimos. Até porque não somos de trair, como também não comungamos com traição. Trabalhamos de forma clara e procurando ajudar a cidade de Conceição. Ultimamente conseguimos através dos nossos representantes e das nossas amizades, empenhar mais de um R$ 1 milhão de para ações no município. Quanto ao tempo do lançamento, repito foi oportuno e se deu por conta de alguns pouco da situação ter trazido a discussão de 2020, para 2019, onde de costume quem provoca a antecipação do debate é a oposição, mas foi o contrário.

Estamos tranquilos e sobre tudo grato ao apoio, a solidariedade espontânea do povo. É uma pré-candidata que caiu na simpatia do povo. Ela está preparada para ser prefeita e executar um extraordinário trabalho voltado para população de Conceição, sobretudo os mais humildes. Portanto fica bem claro, independentemente de quem venha ser os concorrentes, pois respeitamos o direito  de todos em pleitear e caberá ao povo decidir de acordo a capacidade e a simpatia de cada um. Estamos extremamente confiantes na decisão do povo em favor da pré-candidata Dra Jourdana Diniz, e que primeiro trabalhamos e torcemos pela manutenção da união do grupo; só que caso isso não aconteça, seremos levado a buscar construir outras alianças, frisou Deon Diniz.

Resenha Politika

Comentários