• 24/08/2018
  • por Resenha Politika

Política

Depois de apoiar impeachment de Dilma, Santiago posa para fotos com Haddad e defende volta de Lula - Por Gilberto Lira

Depois de apoiar impeachment de Dilma, Santiago posa para fotos com Haddad e defende volta de Lula - Por Gilberto Lira

O ex-senador e ex-deputado federal, Wilson Santiago (PTB), não esconde de ninguém sua admiração pelo ex-presidente Lula. É tanto que defende a candidatura do petista a presidente e a volta do Partido dos Trabalhadores no comando do país.

Agora, Santiago tenta a todo custo passar uma borracha nas posições defendidas no passado pelo deputado federal Wilson Filho (PTB). O PTB decidiu recomendar a sua bancada votar a favor da continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A decisão foi, inclusive, anunciada por Wilson Filho. Outros projetos também ficaram marcados, rotulando assim Wilson Filho como um dos golpistas.

Na Paraíba nesta quinta-feira (23), Wilson Santiago que é candidato a deputado federal, fez questão de acompanhar de perto, o candidato a vice-presidente Fernando Haddad. O presidente do PTB posou ao lado Haddad, fez juras de amor a Lula e disse que seu mandato na Câmara tem compromissos com os projetos sociais de Lula.

Prego foi feito pra ser batido. Batida de pino na política também é normal, principalmente partindo da velha raposa, Wilson Santiago.

Resenha Politika

Comentários