• 26/01/2018
  • por Resenha Politika

Depois de drenagem no pulmão, ex-jogador Warley é transferido para outro hospital de JP

Depois de drenagem no pulmão, ex-jogador Warley é transferido para outro hospital de JP

O ex-jogador e atual diretor do Botafogo da Paraíba, Warley Silva dos Santos, realizou na manhã desta sexta-feira (26) no Hospital Nossa Senhora das Neves uma drenagem no pulmão.

De acordo com os médicos, o órgão foi atingido por golpes de faca durante um assalto em João Pessoa. Warley está consciente e apresenta quadro estável, mas não tem previsão de alta hospitalar.

 

Quando jogador, ele se destacou em vários clubes importantes do Brasil e do exterior. Na Itália, Warley foi figura importante durante quatro anos na tradicional Udinese ex-clube de Zico. No Brasil, o auge da carreira foi no São Paulo, Palmeiras e no super São Caetano entre os anos de 2000 e 2004. Em ótima fase, Warley foi convocado pala Seleção Olímpica e foi campeão do pré-olímpico no ano de 2000. O técnico era Wanderley Luxemburgo.

Revelado pelo Coritiba e com passagem pelo Atlético Paranaense, Warley jogou também em vários clubes do nordeste, encerrando sua carreira no Botafogo. O jogador participou da maior conquista do clube paraibano que foi a quarta divisão do Campeonato Brasileiro no ano de 2013.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika 

Comentários