• 02/01/2018
  • por Resenha Politika

Depois de perder Wellington Farias, Rádio Verdade da Arapuan FM poderá ter outra baixa, Heron Cid; empresa nega - Por Gilberto Lira

Depois de perder Wellington Farias, Rádio Verdade da Arapuan FM poderá ter outra baixa, Heron Cid; empresa nega - Por Gilberto Lira

Depois de perder o comentarista Wellington Farias, a Rádio Arapuan de João Pessoa, poderá ter outra baixa no novo ano que apenas começa. Se trata do apresentador e jornalista Heron Cid.

Nesta segunda (2) no retorno após recesso de fim de ano, o programa Rádio Verdade, levado ao ar de meio dia ás quatorze horas pela Rede Arapuan de Rádios, só trouxe o radialista Fabiano Gomes do trio formado em 2017. Paulo Neto e Adriana Bezerra agora formam o tripé do horário mais nobre no rádio paraibano.

O superintendente do Sistema Arapuan de Comunicação, Fabiano Gomes, em contato com o Portal Resenha Politika, disse que desconhece a saída de Heron Cid e assegurou que o 'menino do sertão' está de férias.

Só para refrescar a memória, o Portal Os Guedes trouxe no fim de dezembro que circulava irnos bastidores a informação de que o jornalista Heron Cid não mais comporá a bancada de apresentadores do programa Rádio Verdade. De acordo com uma fonte, ele deverá ficar apenas com o programa na TV.

 

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários