• 27/06/2019
  • por Resenha Politika

Opinião

Deputada paraibana critica post de ministro: “Como pode ser tão baixo?”

Deputada paraibana critica post de ministro: “Como pode ser tão baixo?”

“Nunca um ministro da educação desceu tão baixo na história do Brasil”. A frase é da deputada estadual Cida Ramos (PSB-PB) ao comentar a postagem feita pelo ministro Abraham Weintraub nas redes sociais.

A publicação do ministro foi uma chacota à prisão do sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues na Espanha transportando 39 kg de cocaína em um avião da Força Aérea Brasileira que dava apoio à comitiva do presidente Jair Bolsonaro (PSL) numa viagem que tinha como destino final o Japão.

“Nunca um ministro da educação desceu tão baixo na história do Brasil. Isso nem provocação se constitui, muito ruim do ponto de vista político um ministro destilar tanto ódio em um momento tão complexo da vida do país.

Estamos até agora esperando o que ele tem a dizer sobre assuntos como a renovação do Fundeb, evasão escolar, primeira infância e ampliação de creches, situação de verbas do ensino superior etc. Posso afirmar que no MEC não faltam desafios a serem enfrentados, uma pena que o ministro não possua nem capacidade nem disposição para enfrentá-los. Muito triste tudo isso!”, escreveu Cida Ramos.

Parlamento PB

Comentários