• 30/09/2020
  • por Resenha Politika

Brasília

Deputado federal paraibano é indicado para a Comissão Mista de Orçamento

Deputado federal paraibano é indicado para a Comissão Mista de Orçamento

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) foi indicado para compor a Comissão Mista de Orçamento na condição de membro titular. Entre outras tarefas, Gervásio terá a missão de analisar as peças orçamentárias para 2021.

Responsável por analisar os projetos que definem os gastos do Poder Executivo, o colegiado é responsável por analisar as matérias orçamentárias, como o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO), que estabelece os parâmetros do Orçamento e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que organiza as receitas e despesas que o governo terá no ano seguinte.

Gervásio Maia também é titular das comissões de: Orçamento; Derramamento de Óleo no Nordeste; Queimadas em Biomas Brasileiros; Comissão Externa do Ministério da Educação; Subcomissão da Base de Alcântara; Subcomissão do Orçamento de C&T; Portabilidade da Conta de Luz e suplente nas comissões de: Reforma Tributária; Medicamentos Formulados de Canabis; Reclusão por maus tratos a animais; Devedor Contumaz e Superendividamento do Consumidor.

Comentários