• 27/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Deputado Tião Gomes surpreende e oficializa apoio a Roberto Paulino para o Senado

Deputado Tião Gomes surpreende e oficializa apoio a Roberto Paulino para o Senado

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) oficializou seu apoio ao candidato a senador Roberto Paulino (MDB) nesta segunda-feira (27). O emedebista, que é ex-governador do Estado, disputa uma vaga no Senado Federal na chapa de José Maranhão, candidato ao governo do estado, e fará uma dobradinha com Tião Gomes nas cidades do Brejo paraibano, onde ambos têm forte atuação e bases eleitorais sólidas.

Durante o encontro, Tião Gomes adiantou  que vai trabalhar junto aos municípios do brejo para eleger Roberto Paulino como senador da Paraíba.

Tião ressaltou a importância do apoio do ex-governador em sua campanha. O candidato disse ainda que Roberto Paulino é um dos grandes nomes da política paraibana, e tem seu trabalho reconhecido como prefeito de Guarabira e governador do estado.

“É com satisfação que oficializo meu apoio ao ex-governador e candidato ao Senado Federal, Roberto Paulino. Da mesma forma ele nos apoiará no Brejo Paraibano e vamos seguir juntos somando adesões importantes para renovar o nosso mandato na Assembleia Legislativa e eleger Roberto Paulino senador da Paraíba”, frisou o deputado.

Comentários