• 29/07/2021
  • por Resenha Politika

Serviços

Detran-PB disponibiliza números de WhatsApp para atender à população

Detran-PB disponibiliza números de WhatsApp para atender à população

A partir desta quinta-feira (29), a direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) lança mais um serviço para atender à população. Trata-se da disponibilização de 2 números de WhatsApp, para que os usuários sejam orientados sobre processos referentes a veículos e à Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 
 
Para ser informado sobre veículos, as solicitações devem ser enviadas para o número (83) 98845-2122. Já para esclarecer sobre CNH, os usuários devem manter contato por meio do número (83) 98802-3367. Ambos se limitam a responder mensagens de texto, sem entrar em contato com o cidadão e nem atender ligações pelo WhatsApp. 
 
A Gerência Executiva de Informações do Detran-PB destaca ainda que o atendimento via WhatsApp é exclusivamente de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Os números ficarão disponíveis no site www.detran.pb.gov.br.
 
Segundo o gerente executivo de Informações, André Lima, esse novo serviço tem como finalidade orientar e facilitar o acesso dos usuários aos processos sobre veículos e CNHs, sem a necessidade de deslocamento ao Detran-PB. “Será mais um canal de atendimento, no sentido de oferecer orientações aos condutores, esclarecendo sobre a necessidade ou não de agendamento de determinado serviço, sempre com o propósito de agilizar e melhor atender à população”, enfatizou.

Comentários