• 08/10/2020
  • por Gilberto Lira

Educação

Diocese de Cajazeiras anuncia retomada das atividades do Colégio Diocesano Padre Rolim

Diocese de Cajazeiras anuncia retomada das atividades do Colégio Diocesano Padre Rolim

O Colégio Diocesano Padre Rolim de Cajazeiras está de volta. Após mais de 20 anos com suas atividades suspensas, a instituição de ensino retomará a partir de 2021 a funcionar com um ensino médio e fundamental.

Em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (8), o Bispo Diocesano, Dom Francisco de Salles, anunciou de forma oficial a reabertura do colégio, mais tradicional da Terra que ensinou a Paraíba a ler.

“O projeto pedagógico implantado está entre os mais modernos do país e as novas tecnologias serão utilizadas em parceria com a empresa Geekie One. Conteúdo didático completo, consultoria pedagógica diferenciada e tecnologia pioneira. O Geekie One substitui seu sistema de ensino ou livro didático e reúne tudo o que sua escola precisa,” explicou professor Antônio Brás, diretor administrativo.

O padre Severino Elias Neto, diretor de ensino, enfatizou que o Colégio Diocesano é contemporâneo e possui uma história nobre com grandes nomes que passaram pela instituição. O Diocesano traz os princípios evangélicos, os valores da educação cristã e vamos   prezar sim pela boa disciplina, sem deixar de lado as novas tecnologias, sem deixar de lado tudo que inovador na área de ensino. O projeto pedagógico é arrojado,” esclareceu.  

Comentários