• 12/07/2021
  • por Resenha Politika

Educação

Divulgada 1ª Chamada para Vagas Remanescentes do SiSU 2020.2

Divulgada 1ª Chamada para Vagas Remanescentes do SiSU 2020.2

Já está disponível no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a lista com os nomes dos convocados na 1ª Chamada do Processo Seletivo 2020.2 da UFCG - Vagas Remanescentes.

Confira aqui o resultado.

Também foram divulgadas as inscrições deferidas e indeferidas, bem como os motivos dos indeferimentos.

Os convocados devem realizar o cadastramento a partir das 17h desta segunda-feira, dia 12, até às 17h da próxima quarta-feira, dia 14. O envio da documentação digitalizada é online e deve ser feito através deste link. O não envio da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Para auxiliar os candidatos, a Comprov elaborou um Guia detalhando os procedimentos a serem adotados no cadastramento. Se ainda persistirem as dúvidas, é só entrar em contato com a coordenação do curso. Aqui, é possível fazer a busca e encontrar os contatos.

Durante o período do cadastramento, as coordenações dos cursos estarão validando e verificando a documentação enviada pelo candidato.

Matrícula em disciplinas e aulas remotas

Assim que a Coordenação do curso confirmar via e-mail a validação da documentação, o candidato já pode realizar a matrícula em disciplinas no Sistema de Controle Acadêmico Online. O prazo segue até as 23h59min do dia 14 de julho.

Como as aulas do período 2020.2 já foram iniciadas, tão logo o procedimento seja concluído, o estudante já estará apto a participar das aulas, que, devido à pandemia do novo coronavírus, estão sendo realizadas remotamente através de plataformas digitais. O aluno deve entrar em contato com a Coordenação do seu curso para receber as orientações.

Segunda Chamada

Caso existam vagas remanescentes, ocasionadas pela desistência ou não envio da documentação exigida, uma segunda chamada será publicada na próxima quinta-feira, dia 15, no site da Comprov.

Mais detalhes e informações podem ser obtidos no edital.

Contato Comprov

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria da Comprov estará atendendo ao público das 8h às 12h apenas por telefone, nos números (83) 2101.1600 e (83) 2101.1359, por Whatsapp no número (83) 2101.1600, ou pelo e-mail [email protected].

(Ascom UFCG)

Comentários