• 15/09/2020
  • por Redação

Política

Dr. Damião nega recuo em João Pessoa e assessoria de Edilma Freire reforça divulgação de convenção

Dr. Damião nega recuo em João Pessoa e assessoria de Edilma Freire reforça divulgação de convenção

O deputado federal Damião Feliciano negou a possibilidade de o PDT desistir de apoiar a pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Edilma Freire (PV). A filha do parlamentar, Mariana Feliciano, foi indicada como vice na chapa que será homologada nesta quarta-feira (16) em convenção.

“Isso é boato, não existe”, disparou Damião Feliciano em contato com o Fonte83.

Após as declarações de Dr. Damião a assessoria de imprensa de Edilma Freire distribui um release sobre a convenção que vai homologar a chapa.

Confira:

As candidaturas de Edilma Freire (PV) e Mariana Feliciano (PDT) para a disputa à Prefeitura Municipal de João Pessoa serão oficializadas nesta quarta-feira (15), às 17h, no Ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira. Participarão da convenção os presidentes dos diretórios estadual e municipal do PV, PDT e PROS. Também participam da convenção a vice-governadora Lígia Feliciano e os vereadores e candidatos a vereadores que compõem a coligação.

Além do distanciamento social de 1,5 metro entre os participantes do evento, será realizada aferição de temperatura na entrada do evento e será disponibilizado álcool gel para higienização. O uso de máscara é obrigatório, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). A Comissão de Segurança contra Covid-19, criada para organização do evento, ainda realizou a sinalização de trânsito de pessoas dentro do ginásio e higienização de todo o espaço. 

Só terá acesso ao evento as pessoas previamente credenciadas. O credenciamento da imprensa será realizado a partir das 16h do dia 16/9, em tenda localizada na entrada do Ginásio.

 

Comentários