• 22/06/2020
  • por Redação

Eleições 2020

Dra Denise vence enquete de rádio para prefeito de Cajazeiras e bate soma de Aldemir e Marquinhos Campos, juntos

Dra Denise vence enquete de rádio para prefeito de Cajazeiras e bate soma de Aldemir e Marquinhos Campos, juntos

Enquete realizada na manhã desta segunda-feira (22) pelo programa Canal Aberto com Everton Pereira (Biguinho), Humberto Nóbrega e Jota Herre na 104 FM Cidade, sobre o processo sucessório em Cajazeiras, o prefeito José Aldemir (PP), seria atropelado por Dra Denise Albuquerque (Cidadania). Quem apareceu muito bem foi o empresário e irmão do deputado Jeová, Marquinhos Campos (PSB).

Se as eleições para prefeito de Cajazeiras fossem realizadas hoje em quem você votaria?

Dos 133 ouvintes interpelados pelos radialistas, 70 disseram que votariam na pré-candidata Dra. Denise. O gestor José Aldemir (PP), de acordo com a enquete, conquistaria o segundo lugar com 31 votos favoráveis. Já em terceiro foi o pré-candidato Marquinhos Campos do Partido Socialista Brasileiro com 24 votos. O médico Pablo Leitão do PSL foi lembrado 2 vezes e o vereador Neguinho do Mondrian (PSD) apareceu com 3 votos. 3 pessoas disseram que não votariam em ninguém.

A soma de José Aldemir (31 votos), Marquinhos (24) e os demais - 60 votos - seriam insuficientes para bater a pré-candidata Dra. Denise a prefeita de Cajazeiras. Dra. Denise Albuquerque, se as eleições fossem hoje, venceria os dois, juntos.

Resenha Politika

Comentários