• 27/04/2021
  • por Gilberto Lira

Política

Dra. Paula evita comentar especulações sobre pré-candidatura de Airton Pires e prefere comemorar novos apoios - por Gilberto Lira

Dra. Paula evita comentar especulações sobre pré-candidatura de Airton Pires e prefere comemorar novos apoios - por Gilberto Lira

A deputada estadual Dra. Paula (PP) disse que por enquanto não vai comentar as movimentações de bastidores de Airton Pires, da cidade de São João do Rio do Peixe, pré-candidato a deputado estadual.

O ex-prefeito foi um dos coordenadores da campanha de Dra. Paula em 2018 no Sertão da Paraíba.

“Não tenho tempo de analisar nada, até porque estou voltada para essa pandemia, cuidando das nossas ações na Assembleia Legislativa da Paraíba, dos recursos e convênios para as cidades sertanejas,” esclareceu.

Em conversa com  o Resenha Politika, a parlamentar comentou que ela e seu esposo, o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir (PP), estão recebendo apoios espontâneos pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo feito.

“Na política é assim, perdemos e ganhamos, mas posso garantir que mais ganhamos que perdemos. Continuamos recebendo grandes apoios, a exemplo da prefeita Leninha Romão de Uiraúna e de toda oposição de Bernardino Batista, comandada pelo ex-candidato a prefeito, Marquinhos Gomes. Temos uma dobradinha com Aguinaldo Ribeiro e em breve anunciaremos outros prefeitos e prefeitas que se juntarão ao nosso projeto,” disse.

Resenha Politika

Comentários