• 24/08/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

“É uma aliança sem intrigas, ódio ou vingança”, diz João ao lado de Cícero

“É uma aliança sem intrigas, ódio ou vingança”, diz João ao lado de Cícero

Uma união baseada no “trabalho”. Foi assim que o governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou, oficialmente, a aliança entre o Cidadania e o Progressistas sobre à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) para a Prefeitura de João Pessoa.

Segundo João, o entendimento entre os dois partidos vem sendo debatido há algum tempo e o ponto chave para a batida do martelo foi o pensamento de que é necessário que a Capital tenha uma aliança entre o Governo do Estado e a Prefeitura.

“Essa aliança foi pensada, trabalhada e visando a recuperação de João Pessoa. É uma aliança sem intrigas, ódio, revanchismo ou vingança. Somos movidos pela necessidade de cresça que é possível construir para nossa cidade e estado. Discutimos durante muito tempo. A discussão passa pela necessidade de termos uma gestão que seja aliada com o governo do Estado. João Pessoa tem pagado um preço violento peça falta de entrosamento das gestões. Essa união, aliança e parceria vai enterrar definitivamente na Paraíba. Chega de mesquinhes e política pequena. Vamos para uma grande vitória em João Pessoa”, afirmou o governador.

João Azevêdo também garantiu que Cícero terá todo o apoio do Cidadania. A expectativa é de que o partido do governador indicará o vereador Bruno Farias como pré-candidato.

Comentários