• 16/06/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Efraim Filho insinua que grupo de Jeová e Gervásio tentou boicotar evento do Avante em Cajazeiras

Efraim Filho insinua que grupo de Jeová e Gervásio tentou boicotar evento do Avante em Cajazeiras

Mais confortável com a confirmação do apoio do grupo de oposição de Cajazeiras, liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) e pela ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB), o deputado federal, Efraim Filho (DEM), pediu ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ao pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB) que tivessem mais atenção com algumas medidas adotadas por um grupo aliado ao governo.

Segundo Efraim Filho, vereadores socialistas com o deputado estadual Jeová Campos (PSB) e o pré-candidato a deputado federal Gervásio Maia (PSB), teriam ameaçado alguns aliados, caso eles fossem para o encontro regional do Avante, coordenado pelo pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante).

No seu discurso, Efraim em tom de voz alta, lembrou a João Azevedo que coisas desse tipo não podem acontecer, já que todos pertencem a um mesmo grupo político. “Ficar ameaçando e dizendo que o candidato a deputado estadual do governador em Cajazeiras é só um, é pura sacanagem. Estamos no mesmo barco, defendendo a mesma bandeira. Não aceitaremos essas imposições,” disse.

Comentários