• 17/10/2018
  • por Gilberto Lira

Esporte

Eleição FPF: presidente da Liga Cajazeirense de Futebol se defende de calúnias e acusa Arlan Rodrigues de ameaçá-lo

Eleição FPF: presidente da Liga Cajazeirense de Futebol se defende de calúnias e acusa Arlan Rodrigues de ameaçá-lo

Acusado de receber dinheiro para votar na candidata a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Micheline Ramalho, o presidente da Liga Cajazeirense de Futebol, Geraldo Fabricio da Silva, conhecido como Nêgo Dias, rebateu o ex-presidente do Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras, Arlan Rodrigues, que foi candidato a vice-presidente na chapa de Eduardo Araújo, dizendo que o cartola fez ameaças para que ele mudasse de ideia.

Nêgo Dias disse que Arlan Rodrigues mente quando afirma que ele teria recebido dinheiro em troca de voto. Para ele, o empresário foi desleal e até teria forçado a barra com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), para que o gestor interferisse no seu voto. “Como sou comissionado da prefeitura, Arlan usou isso, mas não deu certo. Sou uma pessoa séria e não gosto de enrolada. Todos sabem da minha conduta,” disse em entrevista a Mais FM na noite desta quarta-feira (17).

Entenda

A auditoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michelle Ramalho, foi eleita no pleito realizado no último dia 29 de setembro na sede da FPF, após receber 26 votos, contra 24 do advogado Eduardo Araújo, e vai comandar a entidade pelos próximos quatro anos.

Diante disso, a Paraíba volta a ter a única mulher presidenta de uma federação em todo o território brasileiro. A nova mandatária da FPF tomou posse do cargo imediatamente após ser eleita.

Resenha Politika

Comentários