• 17/02/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Eleições 2020: empresário Everton Farias anuncia pré-candidatura a vereador em Campina Grande

Eleições 2020: empresário Everton Farias anuncia pré-candidatura a vereador em Campina Grande

O jovem empresário Everton Farias, confirmou na tarde deste domingo (17) sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020 na cidade de Campina Grande.

Ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo, o empresário que recentemente foi nomeado para ocupar uma das diretorias da Loteria do Estado da Paraíba (Lotep), assegurou que esse projeto está em mente e que pretende executá-lo nas próximas eleições municipais.

Aos 35 anos, Everton Farias é natural de São João do Cariri, mas mora em Campina Grande há vários anos. Formado em Recursos Humanos e Administração pela UNIP, ele já trabalhou

como gerente da 3° região de controle de veículos do Governo do Estado da Paraíba entre os anos de 2011 a 2018 em Campina Grande e também foi um dos diretores do Paraíba de Prêmios.

“Tenho esse sonho e vou correr atrás. Minha família é maravilhosa, possuo grande amigos e pessoas que me incentivam. Na política muitos não acreditam, mas eu vejo que muitas coisas podem mudar se inserirmos seriedade e compromisso com o povo,” frisou.

Resenha Politika

Comentários