• 09/02/2020
  • por Resenha Politika

Comunicação

Elmo Lacerda e Alex Gonçalves vão estrear jornalismo na rádio Max Correio FM de Sousa, afiliada do Sistema Correio

Elmo Lacerda e Alex Gonçalves vão estrear jornalismo na rádio Max Correio FM de Sousa, afiliada do Sistema Correio

Os radialistas Elmo Lacerda, natural de Cajazeiras, e Alex Gonçalves, natural de São José de Piranhas  ganham nova dimensão no rádio jornalismo e vão ampliar um novo projeto, agora para toda a Paraíba, através da rádio Max Correio FM, da cidade de Sousa, afiliada do sistema Correio de Comunicação.

O programa Tribuna em Foco vai estrear logo após o carnaval e será levado ao ar das 07h às 09h. O jornalismo será pautado  nos bastidores da política da região e da Paraíba, com debates, comentários, entrevistas e a participação popular.

A rádio Max Correio FM, em Sousa,  está passando por uma ampla reformulação, através de nova grade de programação, nova frequência  e ampliação em sua potência transmissora.

Segundo o presidente da emissora, André Gadelha, a rádio passará a operar em nova potência na antena capaz de ser sintonizada, pelo aparelho de rádio, em toda a região. A frequência também será alterada, passará de 93.1 para 99.1.

Elmo Lacerda é radialista, formado em Serviço Social e com passagens por várias emissoras de rádio da região na área de jornalismo.

Alex Gonçalves é radialista, graduado em Letras pela UFCG, no currículo tem passagens por várias emissoras de rádio, na área de jornalismo e é editor do portal Tribuna10.

Comentários