• 08/01/2021
  • por Resenha Politika

Câmara de Sousa

Em 2019 e 2020, presidente Radamés devolveu quase um milhão de reais à Prefeitura de Sousa

Em 2019 e 2020, presidente Radamés devolveu quase um milhão de reais à Prefeitura de Sousa

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT), ratifica o compromisso de presidir o Poder Legislativo com responsabilidade e comprometimento. Segundo ele, as ações que foram viabilizadas na Legislatura 2019/2020 comprovaram seu compromisso.

No dia 1º de janeiro, no momento de ser empossado para mais um mandato à frente da presidência da Casa, o vereador também prestou contas sua gestão.

Só em devolução de recursos à Prefeitura de Sousa foram R$ 918.000,00, em 2019 e 2020. Em todas as devoluções sempre foi sugerido que as áreas de Saúde, Infraestrutura, Assistência Social fossem beneficiadas. Ainda dentre as ações da gestão de Estrela, está o pagamento dos servidores sempre em dia e de forma antecipada, compra de notebooks para os parlamentares utilizarem em plenário e devolução de veículo ao município.

“Sobre a devolução de recursos nesse momento de pandemia, certeza que a ação da Câmara foi essencial. Ao devolvermos os recursos nesse momento tão difícil, muitos sousenses afetados foram beneficiados”, disse.

Na atual legislatura, Radamés afirmou que seu intuito é continuar trabalhando para que Sousa continue avançando. “Meu objetivo é fazer um mandato ainda melhor, temos muitos projetos em mente para beneficiar nossa população. Temos uma bancada unida, com parlamentares que vão trabalhar com Tyrone e Zenildo para que Sousa continue recebendo os investimentos”, pontuou.

Comentários