• 14/09/2020
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Em Bernardino Batista, João Azevêdo exalta convenção do Cidadania e destaca chapa Aldo Andrade e Matheus Gomes

Em Bernardino Batista, João Azevêdo exalta convenção do Cidadania e destaca chapa Aldo Andrade e Matheus Gomes

O Cidadania e PTB confirmaram em convenção partidária no último domingo (13) em Bernardino Batista, as candidaturas de Aldo Andrade e Matheus Gomes, respectivamente prefeito e vice-prefeito.

Para a Câmara Municipal foram homologados 13 nomes como candidatos a vereador, sendo eles: Cícero Paulo, Claudio Gomes, Aurélio Barbosa, Dão Cabeleireiro, Eliete Silva, Maria de Zé, Pretinha do Juá, Jonaclezio Alexandre, Joana Dark, Raimundo Bila, Gervazio de Gerson, Gilberto Egídio e Tico Euzébio.

Participaram da convenção remota e presencial, o governador João Azevêdo (Cidadania), o senador Veneziano Vital (PSB) e os deputados estadual e federal, Wilson Santiago e Wilson Filho, ambos do PTB.

João Azevêdo ressaltou em vídeo gravado e exibido ao público presente a convenção, que Aldo Andrade tem experiência para gerir a prefeitura porque está como vereador e gestor como presidente. “Aldo mostra compromisso com administração pública. Todas as contas aprovadas comprovam isso. Ao lado de Gervázio Gomes que faz uma gestão brilhante e exitosa, vamos manter as parcerias que serão ampliadas,” completou.

Resenha Politika

Comentários