• 06/09/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Em Cajazeiras: Ex-presidente da Câmara de Vereadores deixa grupo de Carlos Antônio para votar em Dra. Paula

Em Cajazeiras: Ex-presidente da Câmara de Vereadores deixa grupo de Carlos Antônio para votar em Dra. Paula

Detentor de oito mandatos de vereador em Cajazeiras, o professor e ex-presidente da Câmara Municipal, Nilson Lopes (PSD), confirmou na tarde desta quarta-feira (5) seu rompimento político com o grupo liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) e aproveitou para anunciar o apoio à candidatura de Dra. Paula Francinete (PP) a deputada estadual.

Popularmente conhecido como Nilsinho, o ex-parlamentar disse que a decisão já estava tomada há vários meses e reforçou que sua posição tem o aval de toda sua família e amigos mais próximos.

“Sou primo do prefeito José Aldemir e tenho uma relação estreita com ele. Sempre votei nele para deputado estadual, mas para prefeito em 2016 resolvi em votar em Denise Albuquerque, porque sou muito coerente com as minhas coisas. Gosto de honrar meus compromissos políticos e ser fiel com quem é comigo,” disse.

Outro ex-vereador, o radialista Ivanildo Dunga (PMN) foi outro que anunciou seu apoio a candidatura de Dra. Paula Francinete. Dunga também pertencia ao grupo político do ex-prefeito Carlos Antônio e foi secretário de Esportes do Governo Denise Albuquerque.

Resenha Politika

Comentários