• 05/12/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Em Cajazeiras, João revela que 'envenenaram' RC com fuxicos que ele não teria legenda em 2020

Em Cajazeiras, João revela que 'envenenaram' RC com fuxicos que ele não teria legenda em 2020

Envenenaram o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e ele agiu dessa forma como medo de não ter legenda em 2020 para se candidatar a prefeito de João Pessoa. Essa foi à declaração do governador da Paraíba, João Azevêdo (Sem Partido) ao ser perguntado pela imprensa na sua chegada no Aeroporto de Cajazeiras na manhã desta quinta-feira (5) sobre os motivos do rompimento com o grupo socialista.

Segundo o chefe do executivo paraibano, ele não deu nenhum motivo para o racha e briga interna no PSB. Consciente e comedido, João Azevêdo disse que não guarda magoa de ninguém e que vai tocar o projeto administrativo e politico filiado à outra sigla que ainda não definiu. “Quando eu decidir, passo pra vocês em primeira mão” assegurou.

Ao ser questionado sobre uma possível traição, apontada pelo PSB em nota, João rejeitou a pecha declarando que só ele sabe o que passou desde que foi eleito com pessoas da própria sigla tentando inviabilizar a sua gestão.

Sobre as manifestações de apoio de vários prefeitos e dos deputados estaduais e federais, pós racha com o PSB, João Azevêdo explicou se mantém equilibrado e focado nas ações governamentais.

“Essa é uma leitura que cabe a cada deputado e prefeito de entender o motivo pelo quais houve essa minha saída do PSB. Eu tenho certeza absoluta que quem está próximo sabe o que digo,” frisou.

Comentários