• 05/12/2019
  • por Resenha Politika

Política

Em Cajazeiras, João revela que 'envenenaram' RC com fuxicos que ele não teria legenda em 2020; assista o vídeo

Em Cajazeiras, João revela que 'envenenaram' RC com fuxicos que ele não teria legenda em 2020; assista o vídeo

Envenenaram o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e ele agiu dessa forma como medo de não ter legenda em 2020 para se candidatar a prefeito de João Pessoa. Essa foi à declaração do governador da Paraíba, João Azevêdo (Sem Partido) ao ser perguntado pela imprensa na sua chegada no Aeroporto de Cajazeiras na manhã desta quinta-feira (5) sobre os motivos do rompimento com o grupo socialista.

Segundo o chefe do executivo paraibano, ele não deu nenhum motivo para o racha e briga interna no PSB. Consciente e comedido, João Azevêdo disse que não guarda magoa de ninguém e que vai tocar o projeto administrativo e politico filiado à outra sigla que ainda não definiu. “Quando eu decidir, passo pra vocês em primeira mão” assegurou.

Ao ser questionado sobre uma possível traição, apontada pelo PSB em nota, João rejeitou a pecha declarando que só ele sabe o que passou desde que foi eleito com pessoas da própria sigla tentando inviabilizar a sua gestão.

Sobre as manifestações de apoio de vários prefeitos e dos deputados estaduais e federais, pós racha com o PSB, João Azevêdo explicou se mantém equilibrado e focado nas ações governamentais.

“Essa é uma leitura que cabe a cada deputado e prefeito de entender o motivo pelo quais houve essa minha saída do PSB. Eu tenho certeza absoluta que quem está próximo sabe o que eu digo,” frisou.

Resenha Politika

Comentários