• 15/07/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Em Cajazeiras, Marquinhos Campos comenta declarações de Nonato Bandeira sobre apoio do governador à Dra. Denise

Em Cajazeiras, Marquinhos Campos comenta declarações de Nonato Bandeira sobre apoio do governador à Dra. Denise

O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), anda ‘pisando em ovos’ quando é o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) ao seu projeto político na Terra do Padre Rolim.

Nesta terça-feira (14), o secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, disse que a candidata do governador em Cajazeiras é Denise Albuquerque. É natural a decisão. A ex-secretária estadual é filiada ao partido Cidadania, frisou.

Perguntado sobre a declaração do assessor do governador, Marquinhos não quis polemizar e disse que espera que até as convenções as coisas possam se alinhar.

“Votei e trabalhei muito para eleger João Azevêdo. Ele é o nosso governador, é nosso líder maior. Jeová tem dialogado com o governo e tem mostrado com várias atitudes sua fidelidade junto ao governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba. Os impasses serão ajustados no tempo certo,” concluiu.

Marquinhos foi entrevistado nesta quarta-feira (15) no programa Canal Aberto da FM Cidade comandado pelos radialistas Everton Pereira, o ‘Biguinho’, Humberto Nóbrega e Jota Herre.

Resenha Politika

Comentários