• 29/10/2019
  • por Gilberto Lira

Saúde Pública

Em Cajazeiras, vereadores clamam por médicos em três UBS na zona norte

Em Cajazeiras, vereadores clamam por médicos em três UBS na zona norte

Os vereadores de Cajazeiras, Jucinério Félix (PPS) e Roselânio Lopes (PTB), usaram as redes sociais nesta terça-feira (29) para cobrar da secretaria Municipal de Saúde, a contratação de médicos para UBS dos Bairros Sol Nascente, São José e Casas Populares, localizadas na zona norte da cidade

Os parlamentares que fazem parte da bancada de oposição na Câmara Municipal, confirmaram que tem UBS sem atendimento médico há dois meses e que as comunidades sofrem com a falta de assistência.

“Existe uma grande revolta por conta desses casos e o prefeito vive passando para o público em suas entrevistas uma situação totalmente diferente. A saúde de Cajazeiras está na UTI e o povo clama, implora melhorias,” disse o vereador líder da bancada de oposição, Roselânio Lopes.

Jucinério Félix assegurou que falta médico por incompetência da administração e do novo secretário de Saúde, Helano Segundo. “Ele não resolve nada. Assumiu uma bomba e não tem autonomia para contratar um vigilante, imagine um médico,” frisou.

Resenha Politika

Comentários