• 11/09/2020
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Em coletiva de imprensa, MDB anuncia Major Milanez como pré-candidato a vice de Nilvan Ferreira, em João Pessoa

Em coletiva de imprensa, MDB anuncia Major Milanez como pré-candidato a vice de Nilvan Ferreira, em João Pessoa

O nome do pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa do radialista cajazeirense Nilvan Ferreira (MDB) foi confirmado no final da manhã de hoje (11) em entrevista coletiva prestada pela direção estadual do MDB. Trata-se do Major Milanez do Exército Brasileiro.

Natural de Teresina no Piauí, o militar de 40 anos de idade é o atual chefe da Comunicação Social do 1º Grupamento de Engenharia do Exército.

Em nota emitida e lida pelo pré-candidato Nilvan Ferreira, o Major esclareceu que está a disposição para ser concretizado na chapa que será homologada na convenção do dia 15 de setembro.

Ele comentou que não integra os quadros de nenhum partido político, tendo em vista a impossibilidade por ser militar da ativa. “Apesar de precisar se afastar do cargo até as eleições, continuará sendo militar da ativa e que "por isso não posso me partidarizar," disse.

O senador e presidente estadual do MDB, José Maranhão, fez pronunciamento no final da coletiva e reforçou que João Pessoa precisa de novos conceitos administrativos.

“A nossa capital precisa de Nilvan Ferreira no comando da prefeitura. A chapa é composta por dois nomes capazes e com sensibilidade. A luta será dura, desigual, mas temos esperança. Os nossos concorrentes tem dinheiro e você Nilvan tem a força do povo de João Pessoa,” conclui.

Resenha Politika

Comentários