• 21/05/2020
  • por Resenha Politika

Política

Em coletiva de imprensa remota, Fábio Tyrone, mostra investimentos e enfatiza inaugurações no mês de maio

Em coletiva de imprensa remota, Fábio Tyrone, mostra investimentos e enfatiza inaugurações no mês de maio

Através da Secretaria de Comunicação (SECOM) e Chefia de Gabinete, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, concedeu entrevista coletiva aos veículos de Comunicação de Sousa e do Sertão.

O encontro com os comunicadores aconteceu nesta quinta-feira, 21 de maio. Como em todos os meses, foi mais um momento que o prefeito externou as ações, inaugurações e responder às perguntas de todos os comunicadores. 

Conforme o prefeito Tyrone, foi mais uma oportunidade de informar aos sousenses sobre o calendário de ações e inaugurações que contemplará a sede e zona rural. "Como em meses anteriores, mesmo com o momento atual em meio à pandemia do novo coronavírus, maio tem um grande volume de ações através do investimento de nossa gestão. Temos um cronograma muito importante para o progresso de Sousa", acrescentou.

Dentre as ações e inaugurações estão a entrega de aparelhos auditivos, entrega de enxovais, inauguração de abastecimento d’água na zona rural, entrega de veículo à Secretaria de Saúde, inauguração de reforma de unidade escolar, pavimentação de ruas e inauguração de ponte sobre o canal do Estreito.

Comentários