• 08/10/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Em coletiva, Dra. Paula agradece votação expressiva e revela que duas candidaturas ao governo 'espalhou' oposição da PB

Em coletiva, Dra. Paula agradece votação expressiva e revela que duas candidaturas ao governo 'espalhou' oposição da PB

A candidata à deputada estadual eleita, Paula Francinete (PP), defendeu a união dos três deputados eleitos de Cajazeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em entrevista coletiva no inicio da tarde desta segunda-feira (8), a futura parlamentar afirmou que não tem problema com os deputados eleitos Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB).

“Espero que eles entendam que a união faz a força e que a eleição já passou. Cajazeiras têm agora três deputados, a maior representação já vista na Assembleia. Que a região do Alto Sertão e as cidades sejam prioridade sempre. Os investimentos e ações governamentais serão cobradas através dessas três vozes,” frisou.

Paula Francinete respondeu as perguntas de vários radialistas em uma coletiva que durou cerca de duas horas. A progressista agradeceu os 27.685 votos em todo estado e destacou o trabalho de equipe comandado pelo seu esposo, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).

Paula disse ainda que esperava uma votação mais expressiva do deputado federal Aguinaldo Ribeiro em Cajazeiras, lamentou a derrota de Cássio, enalteceu a bravura da senadora eleita Daniela Ribeiro. Sobre a derrota de Lucélio Cartaxo, a deputada eleita disse que a divisão de votos com duas candidaturas ao governo atrapalhou o projeto, que ficou fragilizado.  

Resenha Politika

Comentários