• 14/08/2020
  • por Resenha Politika

Obras

Em parceria com o Estado, Prefeitura de São José de Piranhas entrega Quadra Poliesportiva

Em parceria com o Estado, Prefeitura de São José de Piranhas entrega Quadra Poliesportiva

A Quadra Poliesportiva coberta da EMEIF Antônio Lacerda Neto, em São José de Piranhas, foi oficialmente entregue no fim da tarde desta quinta-feira (13), em cerimônia oficial restrita, que seguiu todas as recomendações da OMS e organizações sanitárias e de saúde em prevenção à Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

A solenidade contou com a presença do prefeito Chico Mendes, do vice-prefeito Júnior Brasileiro, do presidente da Câmara Municipal Celso Gonçalves e representando o Governo do Estado esteve presente o Gerente Executivo de Desenvolvimento Urbano e Regional da SEDAM, Gilmar Battistuzzi, pasta responsável pela pactuação do convênio e a responsável pela liberação das verbas para a obra em parceria com o município. Também participaram do ato solene a secretária municipal de educação Fabiana Alves, além de outros secretários municipais, vereadores, gestores escolares e educadores da escola.

A obra que passa a ser um espaço para as atividades escolares e esportivas da comunidade estudantil recebe o nome de Quadra Poliesportiva Francisco Leite de Oliveira, em homenagem ao saudoso Chiquinho Leite.

Chico Mendes fez questão de agradecer ao Governador João Azevedo pelas parcerias feitas com o Município em diversos segmentos, que ajudam a melhorar a qualidade de vida da população piranhense.

O gestor piranhense disse também durante sua fala que o município está executando cerca de 35 obras, iniciadas e em fase mais adiantadas, que juntas somam um investimento total de aproximadamente R$ 30 milhões, somente neste ano de 2020, mesmo diante desta pandemia.

Radar Sertaneja

Comentários