• 24/09/2019
  • por Resenha Politika

Legislativo

Em recesso, Câmara de Cajazeiras realiza sessão e seis vereadores reclamam que não foram convocados; entenda

Em recesso, Câmara de Cajazeiras realiza sessão e seis vereadores reclamam que não foram convocados; entenda

Seis vereadores da Câmara de Cajazeiras estão revoltados e estão prometendo entrar na justiça comum para anular uma sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (24) no auditório do Centro Cultural Zé Norte. Com a reforma no piso do plenário, a pedido dos quinze vereadores, a Câmara está de recesso temporário por dez dias.

Os vereadores Jucinério Félix (PPS), Roselânio Lopes (PTB), Kleber Lima (PTB), Rivelino Martins (PSB), Léa Silva (DEM) e Moacir Meneses (DEM), disseram que a convocação não aconteceu por parte da secretaria da casa legislativa. Na sessão nove vereadores compareceram, votaram e aprovaram um projeto enviado pelo executivo.

A vereadora Léa Silva (DEM) questionou a não convocação e o presidente Delsinho da Serra da Arara (PTC) justificou que o problema foi da secretaria e não da mesa diretora.

Nesta terça-feira (24) a Câmara se reúne mais uma vez, desta feita para uma sessão especial na Escola Técnica Integral de Cajazeiras. A propositura é do vereador Marcos Barros (PSB).  

Resenha Politika

Comentários