• 31/07/2020
  • por Gilberto Lira

Saúde Pública

Em rede social, deputado Júnior Araújo comemora chegada de tomógrafo do Hospital Regional de Cajazeiras

Em rede social, deputado Júnior Araújo comemora chegada de tomógrafo do Hospital Regional de Cajazeiras

Adepto das redes sociais, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), registrou na manhã desta sexta-feira (31) a chegada do tomógrafo para o Hospital Regional de Cajazeiras.

“Hoje é um dia importante para o Hospital Regional de Cajazeiras. Acabou de chegar o tomógrafo que servirá para dar mais rapidez, eficiência e segurança nos diagnósticos dos pacientes que necessitam dos serviços daquela casa de saúde. Um conquista importante para o alto sertão paraibano,” escreveu.

O novo tomógrafo vai possibilitar uma melhoria significativa no atendimento dos pacientes, especialmente, daquelas vítimas de acidentes e AVC.

“A disponibilidade do tomógrafo é de suma importância, pois além de passarmos a realizar os exames no próprio hospital, até então fazemos, via SUS, em espaços externos, teremos mais agilidade na realização dos exames, no diagnóstico e, consequentemente, daremos respostas mais rápidas às necessidades dos pacientes. Esse é um ganho imensurável”, reitera o diretor geral do HRC, Manuel Telamon.

A aquisição deste novo tomógrafo e outros equipamentos faz parte de um conjunto de melhorias implementadas, neste ano, e atendem a uma política da Secretaria de Saúde do Estado de melhor dotar as unidades da rede estadual com equipamentos de ponta, e também melhorias em sua infraestrutura.

Resenha Politika

Comentários