• 12/09/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Em Sousa, Cidadania protocola pedido de registro das candidaturas de Fábio Tyrone e Zenildo Oliveira

Em Sousa, Cidadania protocola pedido de registro das candidaturas de Fábio Tyrone e Zenildo Oliveira

Com vistas às eleições de 2020, o diretório municipal do Cidadania transmitiu à Justiça Eleitoral, pelo sistema de Candidaturas Módulo Externo – CANDEX, as informações do pedido de registro de candidaturas de Fábio Tyrone (Cidadania) e Zenildo Oliveira (PTB).   

Na chapa majoritária do Cidadania, que disputará a prefeitura Municipal de Sousa nas eleições municipais de 2020, Fábio Tyrone vai concorrer ao cargo de prefeito e terá como candidato vice-prefeito, Zenildo Oliveira. O recibo de transmissão com as informações dos candidatos constantes dos Requerimentos de Registro de Candidaturas - RRC, assim como os do respectivo Demonstrativo de Regularidade de atos Partidários - DRAP, em conformidade com a Resolução TSE nº 23.609/2019, foram transmitidos ao TSE no dia 11 de setembro de 2020.

O presidente do diretório do Cidadania, Francisco de Assis Figueiredo (Toquinho Figueiredo), afirmou que foi entregue via sistema eletrônico toda documentação exigida. “Estamos com todos os documentos solicitados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  Também anuncio que o nosso plano de governo já está elaborado. Agora é só esperar as próximas etapas. Vamos à luta”, disse.  

Nas eleições municipais de 2020, o bloco de situação é formado pelos partidos políticos Cidadania, PDT, REDE, Avante, Democratas, Podemos e PTB. 

 

Comentários