• 15/08/2020
  • por Resenha Politika

Ações

Em Sousa, prefeito Tyrone destaca edição do Quintas Sinfônicas na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em São Gonçalo

Em Sousa, prefeito Tyrone destaca edição do Quintas Sinfônicas na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em São Gonçalo

Em mais uma edição do Projeto Quintas Sinfônicas, nesta quinta-feira 14/08, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em São Gonçalo, a população de Sousa contou com a execução de música instrumental de jovens dedicados e com altíssimo nível profissional. Mais uma oportunidade singular de agraciar a população com música de qualidade.

O projeto idealizado pela Fundação Municipal de Cultura, oferece uma oportunidade de a comunidade conhecer o quanto nossa cidade vem sendo privilegiada pela música e canto, nas áreas da música instrumental e coral. Seguindo todas as normas das autoridades sanitárias na prevenção ao novo Coronavírus, o evento foi realizado de forma remota.  

Conforme o prefeito o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Augusto Ferraz, o Projeto Quintas Sinfônicas foi viabilizado para contemplar os amantes da música instrumental. “Cada edição do Quintas Sinfônicas é uma emoção renovada. É o momento muito especial de oferecermos um espaço que destaca a boa música clássica, contemplando os apreciadores de nossa cidade”, destacou.

Comentários