• 25/11/2020
  • por Gilberto Lira

Bernardino Batista

Em tom de despedida, prefeito Gervázio Gomes faz balanço e destaca importantes obras com recursos próprios

Em tom de despedida, prefeito Gervázio Gomes faz balanço e destaca importantes obras com recursos próprios

Perto de deixar a prefeitura de Bernardino Batista após oito anos de gestão, o prefeito Gervázio Gomes (Cidadania) disse em entrevista a imprensa que das quarenta obras, cerca de oito ficarão para o novo prefeito Aldo Andrade (Cidadania) inaugurar ainda no primeiro semestre de 2021.

São investimentos de mais de R$ 32 milhões em todas as áreas. O gestor lembrou que vai ficar em caixa cerca de R$ 1 milhão.

Gervázio disse ainda que muitas obras foram executadas com os recursos próprios, como a sede da base do SAMU, Praça do Cajú, restauração do antigo açougue que passará a funcionar o empreender, secretaria de Agricultura e Defesa Civil.

“Sou suspeito em falar, mas foi uma administração exitosa, limpa, responsável e cumpridora de todos os seus deveres. Os encargos estão em dia, a folha de pagamento dos servidores sempre foi paga no mês trabalhado e dívidas quase todas estão zeradas com os fornecedores. Consciente que fiz meu papel e vou sair de cabeça erguida. Bernadirno Batista é outra nos dias de hoje,” frisou.  

Resenha Politika

Comentários