• 04/12/2020
  • por Resenha Politika

Triunfo

'Emendas para pavimentação de ruas e reforma da Escola José Adriano de Andrade estão garantidas' adianta Espedito Filho

'Emendas para pavimentação de ruas e reforma da Escola José Adriano de Andrade estão garantidas' adianta Espedito Filho

Nesta sexta-feira (4) em entrevista prestada a Rádio Mais FM, o prefeito eleito de Triunfo, Espedito Filho (PP), revelou que emendas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e do senador Veneziano Vital do Rego (PSB) estão garantidas para obras de pavimentação e também para reforma da Escola José Adriano de Andrade.

O gestor assegurou que no primeiro trimestre, o município passará por mudanças radicais, onde a população irá perceber um novo estilo de se governar.

“Os problemas são muitos, mas vamos priorizar a retomada das obras paralisadas e garantir recursos para outras novas. A maioria das ruas não tem pavimentação e vejo isso com muita tristeza. Triunfo não tem um campo de futebol, as escolas precisam de uma nova cara e nas outras áreas é necessário muitos investimentos. Sou engenheiro, entendo bastante de obras públicas e vou correr para viabilizar recursos,” disse.  

Sobre a eleição da mesa diretora da Câmara, o futuro gestor disse que está acompanhando tudo de perto e que adiantou que os vereadores deverão realizar no 1º janeiro de 2021, as eleições do 1º Biênio e 2º Biênio.

Resenha Politika

Comentários