• 09/10/2020
  • por Redação

Cajazeiras

Empresa emite nota, lamenta postura de Jeová e assegura sequência da obra da estrada de Boqueirão de Piranhas

Empresa emite nota, lamenta postura de Jeová e assegura sequência da obra da estrada de Boqueirão de Piranhas

A Empresa Tapajós ganhadora da licitação e responsável pela obra do asfaltamento da implantação e pavimentação asfáltica em execução na PB 394 entre a BR 230 e o Distrito de Engenheiro Avidos no município de Cajazeiras apresentou nesta sexta-feira (9) ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) um documento que justifica alguns atrasos.

 

Em nota assinada pelo sócio administrador, Silvio Castro da Silveira Filho, a empresa diz dará prosseguimento a obra e lamentou que o deputado estadual Jeová Campos  se equivocou em situação diversa e irreal da conduta da empresa relativa ao andamento  da obra.

“Na nossa concepção o ritmo atual da obra ocorreu necessariamente em decorrência das medidas adotadas mundialmente durante a pandemia.  Nós estamos com apenas dois meses e dias de reinício dos trabalhos na obra,  após a primeira ordem de serviço assinada pelo governador; a qual, nesta primeira autorização a realidade do país era outra, existiam muitas ofertas de máquinas pesadas no mercado para alugar e também para comprar, com disponibilidade imediata. Com a pandemia ocorreu a suspenção por  quatro meses da ordem de serviços, através do Decreto de nosso Governador Joao Azevedo Lins Filho.   Causado pela Covd-19, no Mundo aplicou-se a técnica do isolamento social, e em consequência, no Brasil começaram o atraso na entrega de bens e serviços, especialmente, maquinas novas pelos fabricantes,” trouxe parte da nota.

A Tapajós acredita que toda estrutura que está sendo montada é suficiente e esta adequada ao desenvolvimento da obra, posto ser superior a solicitada no processo licitatório.

Resenha Politika

Comentários