• 14/10/2020
  • por Redação

Licitações

Empresa Maxicasa emite nota, reforça que está apta e diz que já saiu do cadastro de empresas inidôneas

Empresa Maxicasa emite nota, reforça que está apta e diz que já saiu do cadastro de empresas inidôneas

A Maxicasa Comércio Construções e Serviços emitiu nota pública nesta quarta-feira (14) para esclarecer que está apta a concorrer licitações e que uma decisão recente reformou retirou a empresa Maxicasa do cadastro de empresas inidôneas.

Em um trechoa da nota, a empresa Maxicasa frisa que todas as licitações em que a empresa participou e venceu na cidade de Cajazeiras, foram anteriores a sanção imposta pelo município potiguar.   

Nota:

Uma empresa que foi considerada inidônea e está proibida de contratar com todas as esferas em todos os poderes públicos continua prestando serviços para algumas prefeituras paraibanas, como Cajazeiras, Marizópolis e Assunção. A Maxicasa Comércio Construções e Serviços LTDA foi considerada inidônea por não ter cumprido integralmente um contrato com a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, no Rio Grande do Norte.  

Após diversos veículos de comunicação divulgarem que a Prefeitura Municipal de Cajazeiras teria gastado milhões com uma empresa tida como inidônea, a Maxicasa Comércio, Construções e Serviços LTDA. emitiu uma nota pública esclarecendo alguns dos pontos que viraram objeto de discussão na idade e região.

Uma parte da imprensa disseminou a informação de que a Maxicasa estava inscrita no cadastro de empresas inidôneas devido a serviços prestados no Rio Grande do Norte, porém, em momento algum foi citado o fato de que a empresa fez um pedido de revisão do processo e ele foi acatado.

Na nota a Maxicasa afirma: “o Município de Governador Dix-sept Rosado/RN, ao analisar o pedido formulado, reformou a decisão e retirou a empresa Maxicasa do cadastro de empresas inidôneas, conforme provas anexadas.”, e ainda complementa de forma direta que: “não há nem um óbice para que esta empresa continue a prestar os seus serviços ao Município de Cajazeiras/PB”.

Na oportunidade, a Maxicasa também frisou que todas as licitações em que a empresa participou e venceu na cidade de Cajazeiras, foram anteriores a sanção imposta pelo município potiguar. Além disso, a Maxicasa alerta a todos que o uso indevido da imagem da empresa e as disseminações emqualquer meio de comunicação, tendo cunho político ou não, sujeitará aos infratores penalidades, pois, todas as medidas judiciais possíveis serão tomadas

Comentários