• 01/09/2017
  • por Resenha Politika

Empresários de Cajazeiras elogiam palestra com João Dória e destacam otimismo do prefeito de SP

Empresários de Cajazeiras elogiam palestra com João Dória e destacam otimismo do prefeito de SP

O presidente da Associação Comercial de Cajazeiras, o empresário Raimundo Junior, participou ao lado de outros empresários da cidade, da palestra proferida em Campina Grande pelo prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB).

Raimundo Junior elogiou a postura do prefeito da capital paulista e destacou a presença de várias autoridades politicas e da classe empresarial. “Um palestra para enriquecer os nossos conhecimentos. Foram abordados assuntos ligados ao setor público, privado, avanços tecnológicos, economia e a politica brasileira. Muito proveitosa a troca de experiência com esse gestor que hoje comanda a maior cidade da América Latina, “ frisou.

Depois de ser homenageado em Campina Grande com o titulo de cidadão campinense, João Dória viajou a França, onde já desembarcou em Paris na manhã desta sexta-feira, 1, e ficará até sábado. Sua primeira agenda será uma apresentação no Global Positive Fórum, evento organizado pela Positive Planet Foundation. O anfitrião de Doria na cidade será o economista Jacques Attail, presidente da Positive Planet Foundation e ideólogo do presidente Emmanuel Macron.

Por Gilberto Lira

Comentários