• 29/10/2018
  • por Resenha Politika

Análise

Entrevista: vereador Rivelino destaca campanha de Haddad na região de Cajazeiras e reprova extinção da pasta de agricultura

Entrevista: vereador Rivelino destaca campanha de Haddad na região de Cajazeiras e reprova extinção da pasta de agricultura

Presidente do PSB de Cajazeiras e vereador oposicionista na Câmara de Vereadores, Rivelino Martins, revelou que o sertão e toda Paraíba, deram uma aula de democracia e sabedoria ao votar maciçamente no presidenciável petista Fernando Haddad neste segundo turno das eleições.

Para o parlamentar, o povo soube reconhecer as ações implantadas ao longo dos anos pelas gestões do Partido dos Trabalhadores com destaque para o governo Lula.

Entrevistado pelo jornalista Gilberto Lira do Resenha Politika, logo após a sessão ordinária da Câmara de Cajazeiras desta segunda-feira (29), Rivelino comentou a chegada de um projeto do executivo que visa fundir algumas secretarias, com destaque para Agricultultura que passaria a ser um departamento subordinada a secretaria de Infra Estrutura. Ele assegurou que essas mudanças frequentes mostram muita fragilidade da gestão e falta de controle com o número de cargos comissionados.

Resenha Politika

Comentários