• 20/11/2017
  • por Resenha Politika

Estela Bezerra e Cida Ramos “garimpam” votos na Grande Cajazeiras – Por Gilberto Lira

Estela Bezerra e Cida Ramos “garimpam” votos na Grande Cajazeiras – Por Gilberto Lira

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e a pré-candidata a deputada estadual, Cida Ramos (PSB) continuam trabalhando em buscas de votos e apoios da região polarizada pela cidade de Cajazeiras, alto sertão paraibano.

Com mandato em curso, a parlamentar Estela Bezerra terá mais uma vez na sua coordenação de campanha na região que é composta por 15 municípios, o agora vereador de Cajazeiras, Rivelino Martins (PSB), amigo e homem de confiança do governador Ricardo Coutinho. Vereadores socialistas de várias cidades já realizam o trabalho de formiguinha na busca de apoios para ela, que já tem o prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB), como um dos principais cabos eleitorais.

Estilo mineirinho, comendo pelas beiradas, a atual secretária estadual de Desenvolvimento Social, Cida Ramos, aparece pouco publicamente, mas nos bastidores se articula através de reuniões com lideranças comunitárias e de bairros, onde a política adotada é solucionar questões sociais e encaminhamentos de projetos de cunho coletivo. Cida mira associações, fundações e sindicatos rurais.

Em tempos de um processo de recadastramento biométrico realizado sem o alcance desejado pela justiça eleitoral, descrédito dos políticos por conta os escândalos de corrupção e um possível registro recorde de abstenção de votos nas eleições de 2018, podem faltar votos na mochila dos candidatos que tem com base cidades do interior.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários